16 janeiro 2013

Lençol para cama de solteiro

Aproveitando a promoção de um tecido de algodão vendido na loja, comprei e costurei minha 1ª tentativa de fazer lençol para cama de solteiro.

Não há nenhum segredo na execução pois é só embainhar toda a volta do lençol e depois fazer a capa do travesseiro seguindo molde de uma outra capa.

Depois de pronto, verifiquei que poderia ter feito a vira do lençol mas pretendo voltar a trabalhar nesse projeto refazendo para ter essa dobra na cabeceira.

Ficou assim, simples de tudo porém muito útil.



3 comentários:

  1. Fatinha, querida, obrigada pelos recadinhos que deixa em meu blog. Amo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Fátima,eu sou a Mira,por acaso passei no seu blog e gostei,eu sou costureira e faço bolsas,
    bolsinhas etc,visite o meu blog e diga alguma coisa
    fico há espera beijo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...