04 janeiro 2013

Cortina Pia de Cozinha

Hoje quero mostrar para vocês a cortina que fiz para a pia da minha cozinha. É simples mas deu uma outra aparência para a cozinha que ficou mais "clean". 



Esse projetinho foi muito fácil e rápido pois concluí em um dia e que orgulho dá quando terminamos bem um projeto, não é?


O tecido é de algodão xadrez míúdo cor de rosa pois acho que xadrez tem tudo a ver com cozinha embora tenha visto, na loja, outros tecidinhos com padrões também bonitos.



Não ficou linda? 

5 comentários:

  1. Fatinha!!! você voltou!!! que bom!
    A cortina ficou linda e fofa!!!!
    Eu vi sim os enfeites da Paulista e do Parque Ibirapuera, pois cheguei em SP à tarde do dia 24.
    Mas sabia que pensei muito em marcar um encontro com as amigas do blog que moram em Sampa? Pensei muito em você!
    Vou lhe enviar um e-mail.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de blog apaixonei parabéns estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Justo o que eu procurava sobre cortina

    ResponderExcluir

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...